As Parcerias d´O Mundo da Zingarela


 
Elena Kalis Photography 


Parceria O Mundo da Zingarela e Atelier :2 Pontos

 

                                        










O Atelier :2 Pontos disponibiliza  o espaço para festas de aniversário, ou outro acontecimento, para quem goste de passar dias especiais com a família e amigos que não tenham espaço apropriado.
O espaço consiste numa sala ampla com mesas para a ocasião, wc, frigorífico, sistema de som e jardim. E, O Mundo da Zingarela anima com as suas Pinturas Faciais e outras atividades disponiveis consoante as carateristicas do grupo de crianças. A fada admira muito o trabalho criativo destes 2 artistas plásticos e fica muito feliz com esta parceria.

Para mais informações contatar: 
omundodazingarela@gmail.com e/ou atelier2pontos.setubal@gmail.com
 
Parceria O Mundo da Zingarela e Festa D´Encantar


Temos o prazer de anunciar a parceria entre O Mundo da Zingarela e a Festa D'Encantar!
Criámos um pacote fantástico que inclui os serviços de sweet table design (decoração mesa principal de aniversário ou outro evento) e pinturas faciais (2 horas).
Deixem-se encantar. Para mais informações:
omundodazingarela@gmail.com/ festadencantar@hotmail.com

***********************

Parceria O Mundo da Zingarela e HappyFesta Balões


 Esta é uma parceria direcionada para a dinamização de Workshops para Adultos ( Pinturas Faciais e Modelagem de Balões) e Ateliers Criativos para Crianças (Consultar programa abaixo)
A HappyFesta Balões tem lojas em Setúbal e no Seixal e O Mundo da Zingarela estará nestas 2 cidades a dinamizar atividades a preços bastante acessiveis.

Não hesite em contatar-nos para mais informações.
omundodazingarela@gmail.com/ loja.seixal@happyfesta.pt

Programa para os meses de Março, Abril e Maio de 2014

 
***********************

Parceria O Mundo da Zingarela e Fun Spot


Fun Spot é um espaço dedicado a crianças que pode ser alugado para festas de aniversário onde diversão e comodidade estão garantidas. O Mundo da Zingarela animará a festa com as suas pinturas faciais e outras surpresas. Esta parceria foi criada a pensar num espaço alternativo em Setubal, com insuflável e trampolim e muita animação. As crianças vão adorar! :)

 
Duas mãos cheias, assim são as parcerias!




Sem comentários:

Enviar um comentário