Babysitting ao Domicílio


 Para este novo ano de 2014 e respondendo ás necessidades dos pais, O Mundo da Zingarela disponibiliza serviço de babysitting ao domicilio.

Este serviço permite que os pais tenham alguma liberdade para realizar actividades fora do contexto em que se encontra o seu filho, mas ao mesmo tempo assegurar os suportes de protecção, segurança e bem-estar do seu bem mais precioso.

Para além disso, O Mundo da Zingarela propõe durante o tempo dispendido na realização do serviço,  actividades que vão de encontro à faixa etária da criança, o que para além de proporcionar a sua ludicidade, impulsiona também a aprendizagem, através de brincadeiras e jogos desafiadores que desenvolvem as suas competências motoras, cognitivas, sociais e afectivas.

O serviço será ao domicilio, onde a realização do mesmo decorre num ambiente que é conhecido para a criança. Este último factor promove um maior sentimento de segurança na criança, deixando-a mais confiante e apta para que a experiência seja positiva a nível emocional, o que faz com que a mesma esteja mais disponível para efectuar aprendizagens que podem decorrer durante as actividades realizadas.

O Mundo da Zingarela disponibiliza C.V. e referências profissionais aos pais interessados.

Para  mais informações sobre preçário, horas e disponibilidade contatar:

Tânia Simões
Animadora Sóciocultural
tania_anima@hotmail.com
913846112

"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário